O Filho de Chucky

SINOPSE: Glen, o filho de Chucky e Tiffany, descobre oparadeiro de seus pais através de um programa de televisão que mostra o making of de um filme que contaria a história dos bonecos. Após fugir de seu dono, Glen encontra seus pais e entra em um dilema maior: descobrir se é homem ou mulher, Glen ou Glenda.

Título: O Filho de Chucky (Seed of Chucky)
Ano: 2004
Elenco: Chucky (voz de Brad Dourif), Tiffany (voz de Jennifer Tilly), Jennifer Tilly (ele mesma), Hannah Spearritt (Joan), Billy Boyd (voz de Glen/Glenda), John Waters (Pete Peters), Redman (ele mesmo) e Steve Lawton (Stan).
Diretor: Don Mancini

Todo filmado na Romênia, o filme tenta voltar aos tempos de pura violência gratuita mesmo sendo um híbrido de terror e comédia.

A trama conta com paródias de vários filmes, inclusive a cena em que Chucky derruba a porta do quarto a machadadas no mesmo estilo de Jack Nicholson em "O Iliminado", de 1971. Também há muita referência a violência doméstica e televisão tablóide, esta última caracterizada pelo reporter que fotografa a silhueta de Chucky retirando uma amostra de sêmen no banheiro enquanto o reporter pensa ser um anão se masturbando em uma festa com orgias sexuais.

Homenagens a outros filmes:

Além de "O Iluminado", de Stanley Kubrick, "O Filho de Chucky" homenageia outros diretores e filmes.

- Glen [ ou Glenda???] recusa-se a matar uma mosca em sua mão fazendo alusão à "Psicose", de Alfred Hitchcock, onde Norman Bates tenta aparentar calma após ter sido preso argumentando consigo mesmo "não podem me acusar de nada, não sou capaz nem de matar a mosca que pousou em minha mão".

- O dilema de Glen [ou Glenda???] em tentar saber se é homem ou mulher foi retirado dos filmes "Psicose" (Norman Bates usa roupas de sua falecida mãe para matar), "Vestida para Matar"( o Dr. Robert Elliot veste-se de mulher para matar), de Brian de Palma e o nome Glen [ ou Glenda???] é uma homenagem direta ao diretor Ed Wood e o seu filme entitulado "Glen ou Glenda?", onde o personagem principal deseja ser uma mulher e por vezes traveste-se mesmo sabendo que seu segredo poderia lhe custar a honra e o casamento.


Opinião: Bom para rir e relembrar os tempos em que Chucky realmente metia medo.
NOTA: 9,5.


Curiosidades:

- Na versão lançada em DVD, a cena em que Chucky se masturba no banheiro foi prolongada e é possível ver seu pênis parcialmente exposto e, prestando muita atenção, seus testículos;
- O diretor Don Mancini, declaradamente gay, disse que teve a idéia para o filme a partir de seu próprio dilema;
- Lançamento: 12 de novembro de 2004.


Tiffany (voz de Jennifer Tilly) e Chucky (voz de Brad Dourif) conversam com Glen [ou Glenda???] enquanto Jennifer Tilly (ela mesma) observa ao fundo

Glen/Glenda (voz de Billy Boyd)


Tiffany analisa a melhor forma de matar o rapper Redman (ele mesmo)


Hannah Spearritt (Joan)


John Walters (Pete Peters)


Steve Lawton (Stan)




O Filho de Chucky (trailer)
 

DOWNLOAD

Formato: DvdRip
Áudio: português
Legenda: SEM

Megaupload (RMVB - 1 parte - 261Mb)

Parte única

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...